TJD da Federação Paranaense de Orientação abre inscrições para advogados

Estão abertas as inscrições para o processo de indicação de advogados para vagas reservadas à OAB Paraná no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Orientação. O período de inscrições vai até o dia 22 de agosto. A escolha se dará na sessão do Conselho Pleno de 13 de setembro.

Para se inscrever, o advogado deve estar adimplente com suas obrigações junto à Ordem, não ter sido punido disciplinarmente e comprovar notório saber jurídico desportivo (confira o edital).

Modalidade em ascensão, a Orientação consiste no desporto individual ou de duplas que visa percorrer uma determinada distância em terreno variado e desconhecido. Os atletas devem passar por determinados pontos descritos num mapa distribuído a cada concorrente. Saiba mais em  www.fpo.esp.br