Toma posse a Comissão de Estudos sobre Serviços de Transporte e Logística

Tomaram posse na manhã desta terça-feira (26/11) os membros da Comissão de Estudos sobre Serviços de Transporte e Logística. Conduzindo a solenidade, o coordenador-geral das comissões, Rômulo Bronzel, destacou que as comissões podem e devem trabalhar em cooperação mútua. “É louvável saber dividir para multiplicar. Com esse espírito temos tido um intenso trabalho das comissões. Quem circula pela nossa sede pode observar isso diariamente”, observou antes de dar posse à presidente da comissão, Carla Afonso de Oliveira Pedroza. Para a entrega do certificado a Carla, Bronzel chamou também o vice-presidente da comissão, João Paulo do Carmo Barbosa Lima.

A advogada fez questão de expressar sua gratidão aos membros que aceitaram o convite para compor a comissão. “Quero agradecer pelo voto de confiança de cada um que aceitou o desafio para esta tarefa voluntária. Em 2020 contribuiremos com os debates da nossa temática e, naquilo que for possível, também no atendimento à sociedade”, destacou.

Além de Carla e João Paulo também compõem a comissão o secretário Caio Cesar do Santos Lima e os seguintes membros: Alexandre Henrique de Oliveira, Alziro da Motta Santos Filho, Ariel Paulo Marinoski, Daniel Siqueira Borda, Douglas Bienert, Eduardo Egas de Oliveira, Fábio Luiz Agnoletto, Felipe José Ribeiro Balbino, Juliano di Carlo Jacomino Luparelli, Leandro Portela Catani, Lucimar Stanziola, Luiza Marilda Pacheco Castagno Simonelli, Maria Elizabete das Neves Bozza, Maurício de Paula Soares Guimarães, Mônica Bandeira de Mello Lefevre. O grupo conta com a engenheira de trânsito Rosângela Maria Battistella como consultora.