TRF-4 realiza pesquisa permanente de satisfação com o atendimento

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) está realizando uma pesquisa de satisfação com o atendimento ao público externo prestado pela Justiça Federal da 4ª Região. Acesse aqui o questionário.

A pesquisa é permanente, para que o público tenha constantemente a oportunidade de se manifestar sobre o atendimento. O objetivo avaliar periodicamente, conforme os dados levantados, a efetividade e a qualidade dos canais de atendimento disponibilizados pela JF da 4ª Região. O questionário é anônimo e pode ser respondido por partes em processos judiciais, advogados, defensores públicos, promotores e peritos.

Os trabalhos da pesquisa estão sendo conduzidos pela equipe do Laboratório de Inovação do tribunal.

Com informações do TRF-4.