Última semana para comprar convites com desconto

Os advogados interessados em participar do jantar dançante da OAB Paraná em Curitiba têm até a próxima sexta-feira, dia 28, para comprar o convite com desconto. A comemoração ao Dia do Advogado está marcada para 3 de setembro, no Salão Azul do Clube Curitibano. Os convites estão à venda na tesouraria da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e nas salas dos advogados no Fórum Cível, na Justiça do Trabalho, Juizados Especiais e na Justiça Federal.

Até o dia 28, o convite custa R$ 60,00 por pessoa. Depois dessa data, inclusive no dia do jantar, o valor será de R$ 80,00. Os advogados que adquirirem o convite na tesouraria da Seccional levarão como brinde um exemplar do livro sobre a história da OAB Paraná. A promoção é válida somente para advogados e para convites comprados na sede da Ordem.

Quem já comprou o convite com a data de 11 de agosto (data adiada por medida de prevenção à gripe) poderá apresentá-lo na entrada do clube. O jantar está previsto para começar às 20h30. O Clube Curitibano fica na Avenida Getúlio Vargas, n.° 2.857, no bairro Água Verde. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3250-5858.