Unidades da justiça no Paraná estarão em recesso na segunda-feira

A Justiça Estadual, Justiça Federal e Justiça do Trabalho não terão expediente em suas unidades no Paraná, na próxima segunda-feira (1º de novembro). Na justiça do Trabalho o recesso tem início na sexta-feira (29), em decorrência do feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, que, neste ano, foi transferido para o dia 29. O Tribunal de Justiça do Paraná decretou ponto facultativo em todas as repartições judiciárias, incluindo os serviços extrajudiciais no dia 1º de novembro. Também não haverá expediente nas unidades da Justiça Federal, conforme informações da assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná. O atendimento será retomado na quarta-feira (3).