Presidente e vice da Seccional se reúnem com advogados no norte do Estado

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, e o vice-presidente da Seccional, César Augusto Moreno, cumprem uma extensa agenda nesta quarta-feira (27), na região Norte do Paraná, passando por Maringá, Arapongas e Londrina. Pela manhã Glomb e Moreno participaram da solenidade de compromisso coletivo na subseção de Maringá, presidida por João Everardo Resmer Vieria, com participação de 35 novos advogados. Às 13 horas se reúnem com advogados na subseção de Arapongas, presidida por Aline Graziele de Oliveira. Em Arapongas, os presidente e vice da Seccional visitam, acompanhados também pelo conselheiro Luiz Alberto Yokomizo, a sala do advogado no Fórum da cidade que foi reformada. 

Depois de Arapongas, Glomb e Moreno seguem até Londrina. Às 14h30 está prevista uma reunião com a Comissão do Colégio de Presidentes da Seccional, na subseção da OAB em Londrina. Às 17 horas o presidente e vice da Seccional darão compromisso para mais de 80 novos advogados, em solenidade de compromisso coletivo, na sede da OAB Londrina, subseção presidida pelo advogado Elizandro Marcos Pellin. O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, também deve participar da cerimônia. 

Às 19 horas, José Lucio Glomb e César Augusto Moreno participam da abertura do VI Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e do I Encontro Regional de Advogados Iniciantes do Paraná, que também contará com a participação dos presidente e vice-presidente do Conselho Federal, respectivamente Ophir Cavalcante e Alberto de Paula Machado. O evento da Comissão dos Advogados Iniciantes da OAB Paraná em parceria com a Comissão da subseção de Londrina acontece até o sábado (30). 

A presença do presidente e vice da Seccional nas subseções no interior e em reuniões com os advogados, é um trabalho permanente que a nova diretoria da OAB Paraná vêm desenvolvendo,  com o objetivo de vivenciar e ouvir dos profissionais da advocacia, seus anseios e expectativas com  relação a estrutura da OAB e do poder judiciário como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *