Casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro é adiado para 25 de março

O casamento coletivo que seria realizado no dia 10 de dezembro na Arena da Baixada, em Curitiba, foi adiado para o dia 25 de março de 2023. De acordo com a 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) e coordenadora do programa Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo, a data foi adiada por conta dos jogos da Copa do Mundo e, também, porque em março de 2023, na data próxima do aniversário de Curitiba, o programa Justiça no Bairro completará 20 anos de atuação no Paraná. “Teremos uma dupla comemoração. Mais uma vez em conjunto com a nossa cidade vamos oferecer uma grande festa, que ficará marcada no coração não só dos curitibanos, mas de todos os paranaenses”, afirma a desembargadora.

A iniciativa faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PR. Nesta edição, o casamento coletivo tem também como parceiros o Club Athletico Paranaense, os cartórios de registro civil do estado e prefeituras de municípios paranaenses.

Inscrições

As inscrições já realizadas continuarão válidas para a nova data. Até o dia 1º de março, mais casais podem aderir ao casamento coletivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos Cartórios de Registro Civil de todo o Paraná. Na capital, os interessados devem procurar as unidades do CRAS.  As unidades do Sesc PR de todo o estado continuarão recebendo doações de trajes para os noivos. Vestidos, ternos, calçados e acessórios podem ser doados até o início de março de 2023.

 

Imagem: Casamento coletivo do Justiça no Bairro – Tatuquara/2017/Prefeitura de Curitiba