Com apoio da OAB, UTFPR promove evento sobre empreendedorismo e inovação

“Insights: Empreendedorismo e Inovação” é o tema do evento promovido pela Agência de Inovação da UTFPR, com apoio da OAB Paraná e do governo do Paraná, no dia 26 de abril, às 14 horas. Essa primeira edição da série Insigths contará com a participação do advogado Fernando Motta, presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-PR e especializado em Direto das Startups, e de Henrique Domakoski, superintendente de inovação do governo do Paraná e co-fundador da Troc, maior brechó on-line do Brasil.

As palestras vão ser transmitidas pelo canal oficial da UTFPR no YouTube. A data foi escolhida porque  a 26 de Abril celebra-se o Dia Internacional da Propriedade Intelectual, que este ano tem como tema PI & PME: levar suas ideias ao mercado.

O Insights é um projeto da Agência de Inovação da UTFPR e da pró-reitoria de relações empresariais e comunitárias, que tem como proposta conversar com pessoas que trabalham diretamente com empreendedorismo e inovação, criando uma rede de contatos, conhecimentos e oportunidades.