Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias será oportunidade para advogados aprimorarem conhecimento sobre as inovações da área

A diretoria da OAB Paraná recebeu na última semana o presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná (IBAPE-PR), Luciano Ventura. O engenheiro esteve na seccional para divulgar o XIX COBREAP – Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias. O evento conta com o apoio da OAB.

O XIX COBREAP será realizado entre os dias 21 e 25 de agosto, em Foz do Iguaçu.  De acordo com Ventura, o foco do evento será a inovação científica e tecnológica. O engenheiro frisou que o evento será uma oportunidade para especialistas direito imobiliário aprimorarem seus conhecimentos. As inscrições estão abertas no site oficial do congresso – www.cobreap.com.br/2017.

Além de Ventura, estiveram na OAB o vice-presidente do IBAPE-PR, José Carlos Rocha, e os engenheiros Jacson Paulo Tessano, do IBAPE-PR, e João Augusto Michelotto, conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).