Congresso discute novas fronteiras do direito autoral

A Revolução da Internet e as novas fronteiras dos direitos autorais são os temas do congresso que o Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (Gedai), vinculado ao programa de pós-graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), promove no grande auditório da UniCuritiba nos dias 6 e 7 de novembro.

O XI Congresso de Direito de Autor e Interesse Público contará, em sua abertura, com a presença do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha. O presidente da Comissão de Assuntos Culturais e Propriedade Intectual da seccional, Luiz Gustavo Vidal, será um dos debatedores do painel sobre streaming, rádio web e a cobrança do ECAD, que será moderado pelo advogado Marcelo Conrado. Dentre os palestrantes internacionais, o destaque é o professor Sean Flynn, da American University Washington College of Law.

Além de acompanhar palestras, painéis e estudos de caso, os participantes poderão participar de workshops e conhecer variadas linhas de pesquisa no campo dos direitos autorais. A programação completa e informações sobre as inscrições, que são gratuitas, podem ser obtidas no site do Gedai: www.gedai.com.br