Corregedoria-Geral da Justiça Federal fará inspeção no TRF4 de 18 a 22 de outubro

Por meio da Portaria n° 496, a Corregedoria-Geral da Justiça Federal, dispõe sobre a realização de inspeção no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no período de 18 a 22 de outubro. A inspeção cumpre o que está previsto na Lei nº 11.798/2008, que prevê inspeções e correições permanentes ou periódicas, ordinárias ou extraordinárias, gerais ou parciais, nos Tribunais Regionais Federais.

De acordo com a portaria, a fiscalização abrangerá a Presidência, a Vice-Presidência, a Corregedoria Regional, bem como os Gabinetes dos Desembargadores Federais e as seguintes unidades: Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais, Coordenadoria do Sistema de Conciliação, Escola da Magistratura, Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, Diretoria Judiciária, Secretaria de Recursos, Secretaria de Registros e Informações Processuais, Secretaria de Precatórios, Secretaria dos Órgãos Julgadores, Núcleo de Assuntos da Magistratura, Comitê de Segurança Permanente, Estatística e Sistemas Judiciais Eletrônicos.

Durante a inspeção, as atividades jurisdicionais e administrativas prosseguem normalmente.