Desembargador federal do TRT9 é convocado para a 4ª Turma do TST

O ministro João Batista Brito Pereira, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), convocou o desembargador Ubirajara Carlos Mendes do Tribunal Regional, do Trabalho da 9ª Região (TRT9), para atuar na 4ª turma da corte superior no período de 5 de março a 29 de junho — ou até que um novo ministro ocupe a vaga em definitivo. Mendes substituirá o ministro Fernando Eizo Ono, que está para se aposentar nos próximos dias.

“A diretoria da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil cumprimenta o desembargador federal pela honrosa nomeação para substituir o ministro Fernando Ono. A advocacia tem certeza de que seu conhecimento e a experiência na magistratura do Paraná garantirão o pleno êxito do magistrado nas atividades na corte superior”, afirmou o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.