Direito Desportivo em análise na Conferência

O presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Paraná, Paulo Cesar Gradela Filho, participa neste terceiro dia de debates em São Paulo da programação de Direito Desportivo, comandada pelo presidente da Comissão Especial de Direito Desportivo do Conselho Federal, Túlio Cavallazzi Filho.

Pela manhã a pauta trouxe o tema Convênios Públicos e Contratos Desportivos no Cenário da Governança no primeiro horário. A seguir foi debatido o Direito Desportivo Internacional.

Na parte da tarde estão previstos mais dois assuntos de extrema importância para a área: Relação Laboral no Direito Desportivo e, encerrando a programação, a Justiça Desportiva estará na berlinda. O presidente da Comissão de Direito Desportivo da Seccional está escalado para compor ambas as mesas.