ESA realiza aula magna com Olívia Fürst para marcar o início da nova gestão

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB Paraná realiza no próximo dia 12 de maio a aula magna com a advogada e mediadora de conflitos Olívia Fürst. O evento marca o início dos trabalhos da nova coordenação da ESA, que conta com Marília Pedroso Xavier como coordenadora-geral; com Cintia Estefania Fernandes como coordenadora de Direito Público; e Gustavo Teixeira Villatore como coordenador de direito privado. O início está marcado para às 19h e vai ocorrer na sede da seccional.

Olívia Fürst também é presidente da Comissão de Práticas Colaborativas do Conselho Federal da OAB, foi vencedora do X Prêmio Innovare na categoria “advocacia” e é co-fundadora do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas.

“A aula magna da ESA vai marcar o início do ciclo de debates jurídicos em parceria com a Itaipu. E não poderia começar de uma forma melhor do que com a palestra da Dra. Olívia Furst, advogada vencedora do Prêmio Inovare”, ressalta a coordenadora-geral da ESA. “O tema escolhido está na pauta do dia: ‘Nova Advocacia – como a lógica do consenso está transformando a prática do Direito’. Também, será uma oportunidade muito importante para que a nossa instituição possa homenagear os coordenadores do triênio passado que tanto contribuíram para que a ESA continuasse sua trajetória de sucesso e destaque nacional. Por fim, teremos a posse dos novos coordenadores que estarão à frente dos desafios da escola até o fim de 2024”, conclui Marília.