Fernando Deneka participará do III Encontro de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB

O advogado Fernando Deneka participará na quarta-feira (9/11) do III Encontro de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil na gestão 2022/2024. Os encontros anteriores foram realizados no dia 14 de março e no dia 18 de maio.

Um dos temas que tem sido debatido pelo grupo de vice-presidentes seccionais – composto por 22 advogadas e 5 advogados – é a inovação e o aperfeiçoamento da Tecnologia da Informação no sistema OAB. A meta do CFOAB é disponibilizar ferramentas de tecnologia e informação inovadoras que aperfeiçoem a gestão e contribuem para melhorar a comunicação entre seccionais, subseções e o conselho federal.

Nos encontros, o vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, tem tido a oportunidade de compartilhar a experiência da OAB Paraná com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).  A medida incluiu um mapeamento ao longo dos últimos anos de todos os processos internos e o registro das rotinas no sistema visando o aprimoramento da comunicação entre setores e a prestação integrada de serviços. Deneka tem ressaltado ainda a experiência paranaense com o aprimoramento da Advocacia Dativa, um dos sistemas mais organizados do país.