Presidente da OAB Paraná integra painel inaugural do XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, é uma das palestrantes do primeiro painel do XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais, realizado em Recife. Estarão em pauta questões de gênero e assédio moral no sistema de justiça. Também vão compor o painel, com início previsto para as 9h, a presidente da OAB Bahia, Daniela Borges, e a secretária-geral do Conselho Federal da OAB, Sayury Otoni. A advogada Lilian Oliveira de Azevedo Almeida, procuradora municipal de Salvador, presidirá a mesa de trabalhos.

Organizado pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), o congresso será aberto na noite desta terça-feira (8/11) com a conferência de Ademar Borges, professor e procurador do município de Belo Horizonte, e de José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça e procurador aposentado do município de São Paulo. A programação segue até sexta-feira, 11 de novembro. Na sessão inaugural, Marilena Winter também será homenageada por ser a primeira advogada pública a exercer a função de presidente de uma seccional da OAB.