Graciela Marins toma posse como membro titular do Conselho Federal da OAB

Graciela Marins toma posse como membro titular do Conselho Federal da OAB

A advogada Graciela Iurk Marins tomou posse nesta segunda-feira (18) como membro titular do Conselho Federal da OAB, função que ocupará até 14 de fevereiro do próximo ano. De 15 de fevereiro a 15 de março de 2020, o conselheiro federal suplente Flávio Pansieri também exercerá a função de titular. Nesse período de quatro meses, o conselheiro federal Juliano Breda estará licenciado.

Os demais conselheiros são José Augusto Araújo de Noronha, que compõe a diretoria nacional como diretor tesoureiro, Airton Martins Molina (titulares) e Artur Piancastelli (suplente).

“Trata-se de mais um desafio que assumo com responsabilidade e muita seriedade, sem receio de apresentar posições que nem sempre retratarão a posição da maioria do colegiado”, disse Graciela Marins, lembrando que sua trajetória na entidade concorre para subsidiar a sua atuação. “A experiência que tive no Conselho Estadual, bem como na Coordenação da Escola Superior da Advocacia, penso, me ensinaram a aprender com as diferentes opiniões, aprimorando o conhecimento nas mais diversas áreas. Estarei ao lado de grandes conselheiros e juntos faremos um bom trabalho no âmbito nacional”, garantiu.