Jucepar oferece cursos sobre processos de abertura, alteração e baixa de empresas

Fruto de uma parceria da Jucepar com o Sebrae-PR, SESCAP-PR, CRCPR, Fecopar, Sicontiba, Faciap e Fecomércio, a “Academia Empresa Fácil” promove cursos on-line e presenciais gratuitos a respeito dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas na Junta Comercial por meio do sistema “Empresa Fácil Paraná”. A capacitação é destinada a profissionais contábeis, relatores de processos da Jucepar, empresários, advogados e servidores públicos do Estado.

O conteúdo das aulas foi desenvolvido e está sendo ministrado por uma equipe de profissionais da Jucepar. As inscrições para assistir ao curso on-line podem ser feitas até um dia antes da transmissão por meio do site do SESCAP-PR: www.sescap-pr.org.br/cursos. Os interessados só precisam escolher os temas das aulas e assim que a inscrição estiver confirmada receberão link de acesso. Após a transmissão on-line e ao vivo, o material também será disponibilizado nos sites e redes sociais das entidades participantes.

Além do curso online, a Jucepar também está realizando até o final do ano palestras presenciais em diferentes regiões do Estado. Nesta segunda-feira (26), as palestras acontecem em Guarapuava e são destinadas aos relatores de processos da Junta Comercial. Amanhã (27) serão promovidas palestras para advogados, contadores, administradores e usuários. Confira aqui a programação.