Marcio Dumas é designado presidente da Coordenação de Tecnologia e Inovação do CFOAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, designou o advogado paranaense Marcio Nicolau Dumas como presidente da Coordenação de Tecnologia e Inovação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), recém-criada pela Portaria (040/2019).

Também vão integrar a comissão os advogados Felippe Roberto Pestana (RO), como vice-presidente; José Geraldo Pinto de Oliveira (ES), como secretário; Frederico Preuss Duarte (PE); Bernardo Menicucci Grossi (MG); e Ana Amélia Menna Barreto de C. Ferreira (RJ), como membros.

Dumas destacou a importância e o reconhecimento do trabalho que a OAB Paraná vem realizando ao longo dos anos na área de inovação, tecnologia e processo eletrônico: “a nomeação reforça o nome da advocacia paranaense em nível nacional”, afirma. “É importante lembrar que estamos passando por um momento de grande aceleração tecnológica e isso traz consequências de toda a natureza para os operadores do direito, afetando não só a forma como trabalhamos, mas também como compreendemos o direito material e processual”, acrescenta o advogado.