Maringá, Curitiba e Londrina promovem compromisso coletivo nesta quarta

Está prevista a realização de três compromissos coletivos para novos advogados nesta quarta-feira (27), no Paraná. O primeiro acontece na subseção da OAB em Maringá, às 10 horas, com participação do presidente da Seccional, José Lucio Glomb; do vice-presidente, Cesar Augusto Moreno, do presidente da subseção João Everardo Resmer Vieira, entre outros. São esperados 35 compromissandos. Às 16 horas, cerca de 45 novos advogados prestam compromisso na sede da Seccional, em Curitiba, em solenidade que será presidida pela secretaria-geral adjunta, Juliana Colle Bretas. Às 17 horas, está prevista a participação de 80 compromissandos em cerimônia na OAB Londrina, com participação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. O vice-presidente do Conselho Federal, Alberto de Paula Machado e o presidente da Seccional, José Lucio Glomb, também vão prestigiar a cerimônia.