Mobilização orientou advogadas sobre prevenção ao câncer de mama

Advogadas de Curitiba e Maringá se mobilizaram na terça-feira (26), em prol da campanha Outubro Rosa, para divulgar medidas de prevenção contra o câncer de mama. Os advogados que passaram no início da tarde pelas sedes do Tribunal de Justiça, Fórum Cível, Tribunal Regional do Trabalho e Justiça Federal em Curitiba, puderam conferir a mobilização promovida pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). No final da tarde a mobilização aconteceu na sede da Seccional. Na noite desta quarta-feira (27) está prevista a realização de palestras na sede da OAB Paraná, com a advogada Valéria Cássia Lopes e o médico Vinícius Milani Budel.
Em Maringá, a mobilização de terça-feira também aconteceu nos fóruns da cidade da justiça do Trabalho, Estadual e Federal. Em Medianeira, durante esta semana, as funcionários da subseção estão usando camisete cor-de-rosa. Outras subseções também aderiram  à campanha: Londrina, Jacarezinho, Pato Branco, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon e Arapongas.

Foto: Mobilização das mulheres advogadas no Fórum Cível de Curitiba