OAB Paraná e CAA-PR entregam novo escritório compartilhado em Cascavel

A OAB Paraná e a CAA-PR entregaram na quarta-feira (22/9) um novo escritório compartilhado à advocacia de Cascavel. Além das cinco mesas de trabalho já existentes, outras quatro foram disponibilizadas e a nova estrutura conta ainda com duas salas privativas para realização de reuniões e audiências.

Na solenidade de inauguração do espaço revitalizado, o tesoureiro da OAB Paraná, Henrique Gaede, representou a diretoria da seccional. “O presidente Cássio (Telles) é um entusiasta de projetos como esse por entender a importância da prestação de serviço ao advogado. É a melhor forma de aplicarmos os recursos vindos das anuidades. Apesar da pandemia a advocacia não parou. A OAB Paraná não parou. E aqui está o exemplo”, declarou.

O advogado Cleverton Cremonese de Souza, diretor da CAA-PR, frisou que mais de computadores e móveis o escritório compartilhado mantém a dignidade da advocacia. “Tanto o advogado iniciante quanto o mais experiente será bem acolhido aqui nesta casa da advocacia.”

O presidente da OAB Cascavel, Jurandir Parzianello destacou a importância do serviço em tempos de dificuldade. “Já existia um escritório na subseção. Com a pandemia o uso foi intensificado porque, infelizmente, alguns colegas tiveram de fechar seus escritórios durante a pandemia. Felizmente pudemos ampliar o espaço. Fica à seccional, aqui representada pelo diretor-tesoureiro Henrique Gaede, o agradecimento em nome de 3.038 advogados desta subseção”, afirmou o presidente da subseção.

“A procura pelo escritório compartilhado aumentou muito (foram mais de 3 mil atendimentos de 2019 até agora). Por isso, diretoria da OAB Cascavel, em conjunto com a delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados, decidiu revitalizar o local e ampliar o espaço de trabalho, para proporcionar maior conforto aos profissionais”, disse Charles Lustosa, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) em Cascavel.

Os advogados interessados em trabalhar no novo ambiente podem fazer o agendamento pelo telefone: (45) 3306-7405.