OAB Paraná entrega nova sala dos advogados no Fórum de Ibaiti

A Sala do Advogado no Fórum Estadual de Ibaiti foi revitalizada e recebeu novos mobiliários e equipamentos. A entrega foi feita nesta quarta-feira (22/9) pela diretoria da OAB Paraná, numa cerimônia que contou com a presença da diretoria da subseção.

Estiveram presentes o presidente da seccional Cássio Telles, além dos diretores locais: o presidente da OAB Ibaiti, Geiel Heidgger Ferreira, o vice-presidente Pablo Rodrigues Blanco Acosta, a secretária-geral Marilza Siqueira Ferreira Mattiolli, o secretário-geral adjunto Mharsel Viniccius de Almeida e Silva, e a tesoureira Naiá Cleto Faria Souto.

O espaço foi reformado e recebeu novos computadores, impressoras e rede de wi-fi, oferecendo melhores condições de trabalho para a advocacia.

Na passagem por Ibaiti, o presidente Cássio Telles também entregou o parlatório junto ao Depen, atendendo a demanda dos advogados criminalistas.

“Tivemos a presença do dr. Cássio pela quarta vez em Ibaiti nesta gestão. Agradecemos a atenção dispensada pela seccional com a nossa subseção”, disse o presidente Geiel Ferreira.