OAB Paraná lança segundo episódio da campanha #adv, de valorização da advocacia

A OAB Paraná lança nesta terça-feira (3) o segundo episódio da campanha #adv, iniciativa que consiste em diversas ações, entre as quais a websérie que apresenta relatos verídicos sobre atuações de advogados e advogadas que mudaram vidas das pessoas que atenderam.  O tema do novo vídeo é direito de família. A coordenadora de Direito Privado da Escola Superior da Advocacia do Paraná (ESA-PR) Marília Xavier vai conduzir o evento on-line de lançamento, que contará com a participação dos conselheiros seccionais Ana Carla Harmatiuk de Matos e Eroulths Cortiano Jr.. A transmissão tem início às 18h30 no YouTube da OAB Paraná.

O evento contará também com depoimentos gravados dos advogados Andréa Bahr Gomes, Carlos Eduardo Pianovski Ruzik e Vanessa Farracha de Castro.

Para conhecer mais casos que mostram como a atuação do advogado ou da advogada é crucial, assista à websérie da OAB Paraná. Acesse a plataforma da campanha #adv, que disponibiliza todos os vídeos.

Os profissionais da advocacia que desejarem também podem relatar vivências em que sua atuação fez diferença na vida de alguém. Os depoimentos passarão por uma curadoria e poderão ser publicados na plataforma.