OAB Paraná promove I Encontro Paranaense de Interfaces Periciais

A OAB Paraná em parceria com a Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) promovem no dia 4 de agosto o I Encontro Paranaense de Interfaces Periciais: Judiciária, Previdenciária e Trabalhista. O evento tem como objetivo reunir profissionais ligados às áreas da Medicina e do Direito para dialogarem na busca por um entendimento comum no que diz respeito aos diversos assuntos que envolvem o trabalho de cada um.

No período da manhã, o evento conta com palestras sobre o tema previdenciário, trazendo uma análise jurídica seguida da apresentação de critérios de entendimento médico para quem não é da área.

À tarde, o evento foca nas questões trabalhistas, com palestras sobre concausalidade em perícia médica ortopédica, epidemiologia dos benefícios previdenciários por transtornos mentais. O encontro irá contextualizar também o futuro das perícias médicas no contexto da reforma trabalhista, a visão pericial pelo trabalhador e pelo empregador e como funcionam os entendimentos de ambas as partes.

O encontro é sediado na Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, n° 575 – Água Verde, Curitiba).

Confira a programação e realize sua inscrição no site.