Presidente da Comissão da Criança e Adolescente recebe homenagem do Comtiba

A advogada Bruna Marques Saraiva, presidente da Comissão da Criança e Adolescente da OAB Paraná recebeu nesta terça-feira (28/1) uma homenagem do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) pelos brilhante atuação durante o processo de eleição para o Conselho Tutelar 2020/2023. A dedicação da profissional foi destacada ontem pelos conselheiros do Comtiba em visita à OAB Paraná.

“O reconhecimento pelos trabalhos realizados por membros da Ordem junto ao Comtiba traduz o resultado do processo de aproximação e integração interinstitucional na qual vem se engajando a comissão”, destacou ela. Para Bruna, a jornada em defesa dos direitos das crianças e adolescentes “deve ser percorrida prioritariamente em conjunto por aqueles que compõem o sistema de garantias, de forma sintetizada, competente, comprometida e vocacionada”.