Presidente Noronha conduz compromissos pelo Paraná

Na subseção de Palmas, a semana começou com o compromisso coletivo de 22 bacharéis em Direito. A solenidade realizada na tarde de segunda-feira (2/4) foi presidida pelo presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha. Os bacharéis receberam o certificado que os habilita ao exercício da advocacia.

Além do presidente Noronha, a mesa foi composta pelo presidente da subseção de Palmas, Eduardo Tobera Filho; pelo presidente da subseção de Pato Branco, Eduardo Munareto; pela advogada Eluci Guerios, membro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED); pelo delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), Julio César de Oliveira; e pelo vice-presidente da OAB Palmas, Wilson Morillas.

Giro

Ainda nas diligências pelo Sudoeste do estado, Noronha visita nesta terça-feira (3/4) as obras da nova sede da OAB em Francisco Beltrão. Presidida pelo advogado Marcelo Miró, a subseção tem 730 advogados inscritos. Após a doação do terreno pela prefeitura, em agosto de 2015, e os trâmites de implantação do loteamento, as obras estão em curso e devem terminar até o fim do ano. A nova sede terá aproximadamente 1.000 m² distribuídos em quatro pavimentos, contemplando área administrativa, auditório e espaço de convivência.

Pela manhã, Noronha presidiu o compromisso coletivo de novos advogados na OAB Pato Branco. A solenidade também contou com a presença do conselheiro federal Cassio Telles.

Na quinta-feira (5/4), o presidente da seccional paranaense da Ordem será o anfitrião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, em Foz do Iguaçu. O evento, a ser conduzido pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estende-se até sexta-feira.