Sanepar credenciará advogados e sociedades para prestar serviços técnicos de advocacia

A Sanepar vai credenciar Sociedades Individuais e Sociedades de Advogados para a prestação de serviços técnicos de advocacia para comparecimento e, quando for o caso, apresentação de defesa que será elaborada pela empresa em audiências de conciliação e instrução de UNA perante Juizados Especiais Cíveis e Justiça do Trabalho.

A solicitação deve ser protocolada no período de 7 de outubro a 8 de novembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Informações complementares podem ser obtidas na Sanepar (Rua Engenheiro Rebouças, 1376) ou pelo telefone (41) 3330-3259. O edital de credenciamento já está disponível no site da Sanepar.

A abertura do credenciamento foi noticiada na última sessão do Conselho Pleno pelo diretor jurídico da empresa, Andrei Rech. Segundo Rech, os trabalhos serão remunerados de acordo com a Tabela de Honorários recomendada pela OAB Paraná. “É uma oportunidade para que advogados sociedades e pessoas jurídicas realizarem audiências no âmbito das Varas do Trabalho e dos Juizados Especiais”, esclareceu.

“Esse grande credenciamento será pautado pelo princípio da isonomia. Cada escritório será sorteado num sistema de rodízio, ou seja, todos os escritórios credenciados vão participar e entrar numa espécie de lista. Na medida em que vai se exaurindo uma lista, começa de novo. É a forma que encontramos para dar maior isonomia para o credenciamento”, esclareceu Rech.