Em reunião com vice-presidente do CF, Marilena Winter trata das eleições on-line na OAB

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, reuniu-se nesta terça-feira (9/4) com o vice-presidente do Conselho Federal, Rafael Horn. Na reunião por videoconferência, os dirigentes conversaram sobre as eleições on-line para diretores e conselheiros das seccionais. As eleições para uma nova gestão, com mandato de três anos, serão realizadas em novembro de 2024.

A OAB Paraná já teve a experiência de eleição on-line em 2021, quando foram eleitos os atuais dirigentes. As eleições no Paraná, assim como outros quatro estados, serviram de piloto para que o formato seja adotado em todo o sistema OAB. A ampla participação de eleitores no Paraná confirmou o sucesso da iniciativa. O índice de abstenção foi um dos menores da história da seccional.