Nova diretoria toma posse na OAB Cianorte

A nova diretoria da OAB Cianorte tomou posse nesta quinta-feira (14/2). A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles. Participaram também o diretor tesoureiro da seccional, Henrique Gaede; e o diretor de prerrogativas da OAB Paraná, Alexandre Salomão, além de autoridades e da advocacia local.

Integram a diretoria da OAB Cianorte na gestão 2019-2021 o presidente André Elias Brianese Porto; o vice-presidente Fernando Grecco Beffa; a secretária-geral Jane Maria Soldan; o secretário-geral adjunto Valmir de Souza Dantas e o tesoureiro Leonardo Ardenghi de Carvalho.

A subseção congrega 504 advogados ativos. Eles atuam em 12 cidades: Cianorte, Cidade Gaúcha, Guaporema, Indianópolis, Japurá, Jussara, Nova Olímpia, Rondon, São Manoel do Paraná, São Tomé, Tapira e Terra Boa.

OAB Paraná Total

Solenemente empossado, Brianese tem uma missão importante nesta sexta-feira (15). Ele segue com o presidente da OAB Paraná e diretores da seccional para audiências públicas nas comarcas de Terra Boa e Cidade Gaúcha. Elas fazem parte do programa OAB Paraná Total, idealizado pela diretoria da seccional para diagnosticar as dificuldades enfrentadas nas 161 comarcas do estado. Por isso, os encontros buscam ouvir as demandas da advocacia a partir de sua vivência profissional cotidiana. Em seguida, as informações subsidiarão ações em busca de melhorias junto aos tribunais, ao Ministério Público e à Secretaria de Segurança Pública.