Novo episódio do OABPRCast traz entrevista com presidente da Comissão de Direito Eleitoral

Está no ar o quarto episódio da série de entrevistas sobre o trabalho das comissões da OAB Paraná, veiculadas no OABPRCast. Desta vez, o presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Leandro Rosa, fala sobre os destaques entre as ações realizada pelo grupo de eleitorialistas que atua voluntariamente na seccional. Em uma conversa com a jornalista Raffaela Ortis, ele falou sobre os desafios no período de eleições e as medidas realizadas pela comissão para incentivar a cidadania.

O OABPRCast é um espaço aberto para que especialistas de diferentes áreas do conhecimento apresentem uma visão plural do Direito. Lançada no dia 11 de agosto, a série sobre as comissões surge como forma de ampliar o conhecimento da advocacia quanto a essa esfera essencial de atuação no sistema OAB. Atualmente, as comissões da seccional contam com o trabalho voluntário de 6.800 profissionais divididos em 69 eixos temáticos.

As entrevistas estão nas plataformas Spotify, Deezer e Google Podcasts. No próximo episódio, conheceremos melhor a Comissão de Direito Eleitoral, em diálogo com o presidente Leandro Rosa.

Acesse:

Spotify:  https://shre.ink/mo9d

Deezer: https://shre.ink/miS3

Google Podcasts: https://shre.ink/mo9f

 

Confira também:

OABPRCast inaugura com o tema da jovem advocacia série de podcasts sobre as comissões

Segundo episódio do OABPRCast destaca o trabalho da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos

Podcast: terceiro episódio da série de entrevistas sobre o trabalho das comissões da OAB Paraná já está disponível

Podcast: prerrogativas profissionais são o tema do novo episódio da série sobre o trabalho comissões