Novos dirigentes da OAB Paraná são diplomados em sessão solene no Teatro Positivo

Os novos dirigentes da OAB Paraná foram diplomados na tarde desta quinta-feira (24), em solenidade realizada no auditório do Teatro Positivo Grande Auditório, em Curitiba. Receberam a titulação a nova diretoria da seccional, conselheiros estaduais e federais, diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e presidentes das 49 subseções.

Primeira mulher eleita presidente na OAB Paraná, a advogada Marilena Winter ocupará o cargo no triênio 2022/2024, ao lado do vice-presidente, Fernando Deneka; do secretário-geral, Henrique Gaede; da secretária-geral adjunta, Roberta Santiago; do diretor-tesoureiro, Luiz Fernando Casagrande Pereira; da diretora de prerrogativas, Marion Bach; e da diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valério.

A nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) tem à frente dos trabalhos o presidente Fabiano Augusto Piazza Baracat;
a vice-presidente, Kelly Cristina de Souza; o secretário-geral, Alziro da Motta Santos Filho (de forma virtual); a secretária-geral adjunta, Rubia Carla Goedert; o tesoureiro, Cleverton Cremonese de Souza; e os diretores Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira, Edmeire Aoki Sugeta, Marcos Antonio da Silva, Caroline Amadori Cavet e Lucas Daniel Velasco da Silva.

Nesta gestão, o Paraná tem como representantes no Conselho Federal da OAB os conselheiros Ana Cláudia Pirajá Bandeira, José Augusto Araújo de Noronha, Rodrigo Sánchez Rios, Artur Piancastelli, Graciela Marins e Silvana Niemczewski. Os advogados  foram empossados no dia 1º de fevereiro, em Brasília (conheça os conselheiros paranaenses)

A titulação dos cargos também foi entregue aos dirigentes das 49 subseções da OAB Paraná no estado.
Confira a lista completa da nova diretoria.