OAB Paraná apoia V Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

A OAB Paraná apoia, por meio da Comissão de Direito do Trabalho, a V Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que ocorrerá nos dias 27 a 31 de maio. A edição deste ano tem como slogan “Menos conflitos. Mais soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo”, tendo como objetivo celebrar a cultura da paz.

Promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista tem como propósito proporcionar, por meio de soluções amigáveis, maior celeridade ao encerramento de conflitos trabalhistas. Durante o evento, a Justiça do Trabalho soma esforços para ampliar o número de audiências entre empregadores e empregados, visando alcançar o maior número possível de acordos.

Os interessados em requerer a inclusão de seu processo na pauta do mutirão deverão acessar a página “Quero Conciliar”, disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). Em caso de dúvida, entrar em contato com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) pelos telefones (41) 3310-7141 / (41) 3310-7360 ou cejusc@trt9.jus.br.