Posse inaugura solenemente a gestão 2019-2021 na OAB Wenceslau Braz

Em solenidade presidida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a nova diretoria da OAB Wenceslau Braz tomou posse nesta quinta-feira (07/3), na sede da subseção. O novo presidente é o advogado Paulo Madeira. A diretoria é composta também pelo vice-presidente Marcelo Vanzelli; pelo secretário-geral Nelson Luiz Filho; pelo secretário-geral adjunto Celio Aparecido Ribeiro; e pela tesoureira Cristiane Ferraz dos Santos Evangelista.

Além do presidente da seccional, esteve presente à solenidade autoridades locais e a secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Christhyanne Regina Bortolotto.

Abrangência

A OAB Wenceslau Braz congrega 250 advogados ativos que atuam em 10 cidades da região: Arapoti, Jaboti, Pinhalão, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Sengés, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

OAB Paraná Total

Solenemente empossado, Paulo Madeira segue com o presidente da OAB Paraná e diretores da seccional para audiências públicas nas comarcas de Arapoti e Siqueira Campos, nesta sexta-feira (08/3).

As comarcas fazem parte do programa OAB Paraná Total, idealizado pela diretoria da seccional para diagnosticar as dificuldades enfrentadas nas 161 comarcas do estado. Por isso, os encontros buscam ouvir as demandas da advocacia a partir de sua vivência profissional cotidiana. Em seguida, as informações subsidiarão ações em busca de melhorias junto aos tribunais, ao Ministério Público e à Secretaria de Segurança Pública.