Projeto OAB Paraná Total ultrapassa a marca de 30 comarcas e chega a Salto do Lontra

O Projeto OAB Paraná Total chegou a 31ª comarca neste fim de semana, em Salto do Lontra. O presidente da seccional, Cássio Telles, esteve presente na reinauguração da Sala da Advocacia no fórum da cidade e também se reuniu com profissionais do local para ouvir suas demandas. Também participaram o presidente da subseção de Dois Vizinhos, Alexandre Guzzo, o vice-presidente, Gilmar Minozzo, e o conselheiro seccional João Israel Pereira Pinto.

Os principais temas debatidos com os presentes foram problemas com captação de clientela em sindicatos e associações, captação em cartórios, direcionamento de atendimentos em delegacias de polícia e o atendimento aos advogados no fórum local. A prestação jurisdicional é avaliada pelos profissionais da região como célere e o cumprimento das decisões é satisfatório.

A Sala da Advocacia reinaugurada está equipada com móveis novos, computador, impressora e ar condicionado.