Vacinação contra a gripe começa dia 11; agendamento já está em curso no site da CAA-PR

O agendamento para os interessados em se proteger da gripe com a campanha de vacinação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já está disponível.
Com subsídio da Caixa, o preço da vacina é de apenas R$ 25,00 para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e de R$ 55,00 para dependentes estatutários. O agendamento, limitado a seis doses por advogado, pode ser feita pelo site.

A aplicação das vacinas começa na quinta-feira, 11 de abril, na sede da OAB em Curitiba e nas subseções de Londrina e Maringá. Nas demais Subseções, a aplicação ocorrerá conforme calendário pré-definido e divulgado no site da CAA/PR.

Podem se vacinar adultos e crianças a partir de 3 anos de idade. Para gestantes, é exigida liberação médica. As vacinas são tetravalentes (H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B), com as novas cepas 2019 aprovadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Elas foram adquiridas do laboratório alemão Glaxo Smith Kline, licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).