Debates realizados em Curitiba, Francisco Beltrão e Pato Branco encerram programação de eventos da Comissão de Gestão Pública

Debates realizados nas cidades de Curitiba, Francisco Beltrão e Pato Branco encerraram a programação de eventos da Comissão de Gestão Pública, Transparência e Controle da Administração da OAB Paraná durante a gestão 2016/2018. Na capital, a advocacia acompanhou uma reunião técnica sobre a contratação de serviços jurídicos pela administração pública.

O evento contou com as presenças do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Fernando Augusto Mello Guimarães; do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do TCE-PR, Flávio De Azambuja Berti; do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, Gustavo Henrique Rocha de Macedo; do advogado Orlando Moisés Pessuti; do diretor jurídico da Sanepar, Eduardo Tesserolli; e do procurador do município de Campina Grande do Sul, Leandro Zanetti.

Nas cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco, os seminários sobre Gestão Pública reuniram profissionais da advocacia em discussões sobre as licitações públicas e contratos administrativos, portais de transparência e acesso à informação, Lei de Improbidade e a Lei Anticorrupção.

Os temas foram abordados pelos advogados Francisco Zardo, Orlando Moisés Pessutti e Mariane Shiohara Lubke; pela Procuradora Jurídica do CONIMS Maria Cecilia Vannucchi; pelo juiz federal Paulo Mário Canabarro Trois Neto; pelo técnico do TCE-PR Edilson Liberal, e pelo controlador interno do CONIMS, Marcos Brandoli. Os debates foram mediados por Franciele Colla, Liriane Melina Camargo Bertotti e Cristhian Denardi de Britto.

Confira alguns registros dos debates: