Lamachia concede entrevista coletiva

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, concederá nesta segunda-feira, às 15h30, em Brasília, uma entrevista coletiva à imprensa. Lamachia falará sobre a abertura do processo de impeachment do Presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. A decisão de ingressar com o pedido foi tomada em sessão extraordinária pelo Conselho Federal na madrugada de domingo.

Das 27 delegações de conselheiros federais da OAB, 25 votaram favoravelmente à abertura do processo de impeachment. Apenas uma, a do Amapá, foi contrária. A delegação do Acre não participou da sessão extraordinária que teve duração de quase oito horas.

A entrevista de Lamachia será transmitida nas redes sociais do Conselho Federal da OAB pelos seguintes links:

Youtube – www.oab.org.br/tv/eventos

Facebook – www.facebook.com/CFOAB