Por Dentro da OAB Paraná: conheça o setor de Eventos

O setor de Eventos é responsável pelo planejamento e organização de debates, seminários, congressos e outras ações institucionais propostas pela diretoria e comissões da OAB Paraná.  A promoção e a disseminação de conhecimento, a integração das comissões e o atendimento às demandas da advocacia no que tange a eventos sintetizam as principais contribuições do setor à instituição.

Trata-se de um dos setores mais demandados da instituição, com uma média mensal de 2.560 atendimentos. Apenas no período de janeiro a setembro foram organizados 240 eventos. O atendimento é realizado por meio de protocolo eletrônico, e-mail, telefone e presencialmente, no 1º andar da sede da seccional, no bairro Ahú.

O setor tem interface com diversas frentes dentro da OAB Paraná: Gabinete e setores de Comissões, Logística, Secretaria, Escola Superior de Advocacia (ESA), Órgãos Colegiados, Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Caixa de Assistência dos Advogados Paranaenses (CAA-PR).

Entre as metas do setor está a excelência no atendimento das demandas internas. O trabalho é realizado visando atingir os objetivos propostos em cada evento organizado, fomentando debates construtivos sobre os vários temas de interesse da advocacia.

Canais de atendimento:

Presencialmente, de segunda a sexta, das 9h às 18h, no 1º andar da sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253)

Por telefone: (41) 3250-5858

E-mail: eventos@oabpr.org.br