Presidente conduz solenidade de compromisso de novos advogados na OAB Francisco Beltrão

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, esteve na OAB Francisco Beltrão na manhã desta sexta-feira (4/11) para uma solenidade de compromisso de novos advogados. O presidente da subseção, Douglas Alberto Luvison, foi secretário da mesa de trabalhos presidida pela bâtonnier da advocacia paranaense. A subseção congrega quase mil advogados. Eles atuam em 12 cidades da região –  Ampére, Bela Vista da Caroba, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Marmeleiro, Nova Esperança do Sudoeste, Pinhal de São Bento, Realeza, Renascença e Santa Izabel do Oeste.

A entrega de credenciais em Francisco Beltrão integra o giro da presidente da seccional pelo Sudoeste do Paraná. Na quinta-feira, ela esteve em Pato Branco e em Coronel Vivida para a inauguração das novas salas da advocacia a serem utilizadas pela advocacia da região. A presidente da subseção de Pato Branco, Tania Mara Martini, e a coordenadora do Colégio de Presidentes de Subseções do Paraná, Maressa Pavlak Melati, que preside a OAB Laranjeiras do Sul, também participaram das cerimônias.

Na tarde desta sexta-feira, Maressa Melati e a presidente Marilena Winter têm reunião com a advocacia de Dois Vizinhos, cuja subseção da OAB é presidida por Alexandre Henrique Guzzo.