Começa em 1º/3 o prazo de inscrição para vaga da advocacia no TJ-PR

Será aberto nesta quarta-feira (1º/3) pela OAB Paraná o prazo de inscrição para o processo seletivo de formação de lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de desembargador ou desembargadora destinada à advocacia no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Isso porque o prazo de 15 dias contados a partir da publicação do edital no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil, que deve anteceder os pedidos de inscrição, terminou nesta terça-feira (28/2). A vaga em questão decorre da aposentadoria da Desembargadora Regina Helena Afonso de Oliveira Portes [Processo nº 184/2023]. Confira a íntegra do edital no Diário Eletrônico da OAB.

As inscrições, que ficarão abertas pelo prazo de 20 dias, deverão ser protocoladas por meio do sistema de processo eletrônico da OAB-PR (http://sistemas.oabpr.org.br/pe/), com requerimento dirigido à Presidente do Conselho Pleno da OAB Paraná.

Esclarecimentos sobre o processo podem ser obtidos pelos telefones (41) 3250-5773 e 3250-5701.

Confira o roteiro e os modelos de alguns documentos que precisam ser apresentados pelos interessados:

Roteiro orientador

MOD1. Requerimento de inscrição

MOD2. Termo de compromisso (1)

MOD3. Termo de consentimento LGPD